As animações em formato flash podem dar vida a uma apresentação. Inseri-las em arquivos do Power Point não é difícil.
Vamos aos passos:
1- Apague tudo o que está presente no seu slide, como títulos ou campos de texto, para liberar espaço para o Flash

2- Clique no Menu do Office (bolinha no canto superior esquerdo)
3- Clique em Opções do Power Point
4- Na aba Padrão ou Mais usados, clique em Mostrar guia Desenvolvedor na faixa de opções
A guia Desenvolvedor deve ter aparecido em seu menu, conforme ilustra a imagem abaixo:
5- Clique nela.
6- Em seguida, clique no ícone Mais controles, destacado na imagem abaixo:

7- Clique na opção Shockwave Flash Object e em seguida em OK
8- Seu cursor se transformará em uma pequena cruz e com ela você deve demarcar (clicando e arrastando o mouse) a área que receberá seu arquivo Flash.

9- Na imagem acima podemos ver o retângulo que demarca esta área. Clique nele com o botão direito do mouse e em seguida clique em Propriedades.
10- Surgirá a caixa presente na lateral esquerda da imagem abaixo:

11- Localize nela a linha Movie e insira, no campo respectivo, o caminho completo do seu arquivo Flash, por exemplo: c:\documentos\apresentação.swf

12- Localize as linhas EmbedMovie e Playing e altere as duas para o valor True.
Agora basta executar sua apresentação e a animação Flash será exibida automaticamente. Vale lembrar que se você pretende levar esta apresentação para ser executada em outro computador, deve levar também o arquivo do Flash e, se for o caso, corrigir o caminho definido para ele. Caso contrário o arquivo do Power Point não poderá localizar a animação.
Outras dicas de Power Point
Destacando trechos do slide durante a apresentação
Inserindo animações Flash
Inserindo tabelas elegantes automaticamente
Não exibir último slide em preto
Ocultando a apresentação de slides temporariamente
Protegendo uma apresentação com senha
Repetindo a última ação realizada
Retornando ao início da apresentação rapidamente
Salvando todos os slides como imagens
Você Sabia?
Ultima Online

Criar um jogo é muito mais complexo do que parece. São milhares, às vezes, milhões de linhas de código. Isso não é exagero! Apenas o jogo Ultima Online possui 6.006.313 linhas de programação, totalizando 25.103.295 palavras
Música tema do Blanka

Até a primeira metade dos anos 90 era bastante comum que as trilhas sonoras dos games fossem criadas por mulheres e a responsável pelas músicas do clássico Street Fighter 2 foi Yoko Shimomura. Segundo ela, o ritmo "Tararirarin" da música tema do personagem Blanka, do Brasil, veio à sua cabeça enquanto ela estava no trem a caminho da Capcom.
